Sorteio em parceria com a Pró corpo

Olá meninas!!!!!!!

Quer ficar LINDA ,com a pele SUPER BEM TRATADA e ainda parecer com essas divas dignas do Oscar????

Enfim chegou o grande dia...está no ar o sorteio que todas aguardavam...

A clinica Pró corpo,disponibilizou pra eu sortear pras leitoras do blog,nada mais,nada menos que uma sessão de Peeling de Diamante ou uma sessão de limpeza de pele ( a ganhadora escolhe).
Que é um tratamento de esfoliação superficial, que remove as células mortas, oleosidade e cravinhos já na primeira sessão. O máximo hein...ja estou super animadaaaa!!!

O sorteio terá um mês de duração,ou seja o resultado sairá no dia 27/3/2012.Enviarei um email informando o resulatdo a ganhadora e ela terá 48h pra entrar em contato,casao contrario será feito um outro sorteio.Depois disso A clínica entrará em contato com a ganhadora para marcar a sessão!!!

Mas não é só isso...TODOS que participarem ganharão um PRESENTE ESPECIAL...é isso mesmo,mesmo se você não ganhar o sorteio,só por ter participado vai ganhar um brinde surpresa,que eu garanto que é o MAXIMOOOO

Vou explicar como funciona:

Pra participar você tem que morar em uma das cidades que possuem uma Pró corpo,ou então ter disponibilidade pra ir até uma delas. As cidades são São Paulo,Rio de Janeiro,Campinas, Londrina e Santos.
Mas se você não mora em nenhuma dessas cidades,mas conhece alguem que mora,você pode ganhar e dar de presente.


Regras:

Ser seguidora do blog
Curtir a fanpage ou seguir o twitter da Pró corpo @ProCorpo
Preencher o formulario aqui

Chance extra

Quem quiser ter uma chance extra,basta seguir meu twitter @brincandodmake e o da clinica @procorpo
Dar RT na frase "Vou ser diva com a sessão de peeling de diamante que a @brincandodmake e @procorpo estão sorteando. http://kingo.to/10wh "
E ai você terá direito a preencher o formulário mais uma vez.

Quem se inscrever mais de uma vez sem usar a chance extra ou descumprir outra regra será desclassificado.

Um comentário:

  1. Muito legal o sorteio,pena que não moro nas regiões que podem participar.Mas agradeço o convite e te convido para participar dos sorteios do meu blog http://sumorenaflor.blogspot.com/
    te espero lá.Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...