Natura Una- Coleção de verão

Olá meninas!!!!

HOje eu vim falar pra vocês sobre 2 produtinhos novos da Natura que eu comprei e testei pra mostrar pra vocÊs.O gloss pérola e o blush iluminador.Ambos foram lançados para a coleção de verão Natura.





O primeiro deles é o gloss pérola,que eu comprei na cor coral I.

Natura:
O gloss possui micorparticulas perolizadas.Protege os lábios e previne contra o envelhecimento precoce.

Minha opinião:

Fiquei apaixonada pela cor dele,fazia tempo que eu queria um gloss coral,meio laranja...mas confesso que no quesito cor,deixou um pouco a desejar.
Ele fica lindo nos lábios,tem mesmo bastante brilho,mas a cor mesmo,não aparece muito.Fica mais uma cor de boca com brilhinhos,e tive que passar várias vezes pra dar uma corzinha...
Mas como ele é um gloss e não um batom, o papel dele de iluminar a boca,ele faz sim,muito bem.




Achei também ele muito dificil de pegar,o gloss parece que não "gruda" no aplicador,vem sempre muito poquinho no pincel,quase nada...
Mas por cima de um outro batom,ele da um toque bem especial,se você é como eu que ama brilho,com certeza vai gostar.

O outro produto é o blush iluminador na cor bronze 2.


Natura:
Proporciona efeito natural e levemente iluminado

Minha opinião:

Gente,eu A-MEI esse blush...na foto não da pra ver muito bem,mas ele deixa a pele bem iluminada e da um toque bronzeado mesmo,é um blush mais puxado pro marrom claro,pro bege.
Eu como não gosto de blush muito forte,adorei,pois ele da cor,ilumina e fica chique.


É isso meninas...espero que tenham gostado...e vocês qual deles faz mais a sua cabeça???

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...