Make para festa a fantasia


Meninassssss...vocês já sabem o que vão fazer nesse carnaval??? Então...recebi vários pedidos pra fazer make pra uma festa a fantasia,e uma querida leitora em especial me falou que ela iria pra uma festa a fantasia vestida de cigana,então me pediu que fizesse a make...eu adorei a idéia,aproveitei uns acessórios que eu tinha e montei o look...





Essa make ficou muiiiito linda,eu me apaixonei por ela...e a pesar deal estar SUPER LOOSHO ela foi mto simples de ser feita...vou falar pra vocês mais ou menos como eu fiz,pq na semana que vem vou fazer um tutorial em video dela...

Foi assim,usei o primer da Urban Decay em toda a palpebra...na palpebra móvel,sem subir pro côncavo usei a sombra dourada da paleta NAKED.

No côncavo passei a sombra marrom com brilho dourado e por cima dela passei a marrom clarinha opaca,ambas da NAKED. Pra iluminar a sobrancelha,usei uma sombra branquinha sem brilho.


Ai,por cima da sombra dourada,coloquei pigmento dourado,pra ficar beeemmm brilhante.

Depois,fiz o delineado gatinho,passei lápis preto na ligua d'agua e na base dos cilios inferiores encontrando com o delineador no canal lacrimal e muita máscara de cilios.

Depois foi só caprichar no batom vermelhão,um blush combinando e bastante iluminador na zona C.


E então oq vocês acharam???

Produtos usados


Rosto:
Corretivo da paleta de 15 corretivos
Base Natura Una
Pó renew avon
Blush bronze da paleta de 56 cores

Olhos:
Sombra dourada "half baked" NAKED
Sombra marrom com brilho "smog" NAKED
Sombra Marrom opaca "Buck" NAKED
Rimel: Shock e spectra Avon
Lápis preto: Natura Una
Caneta delineadora :Oceane femme

Boca:

Batom Ruby Woo Mac

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...