Carousel Gloss -Limecrime

Oi meninas!!!


Hoje eu vim falar pra vocês sobre a nova linha de gloss da LimeCrime,a Caroussel Gloss...ja vi vários posts sobre a linha em diversos blogs e a opinião é sempre a mesma...A COLEÇÃO ESTÁ SIMPLESMENTE MARAAAAAAAA...


As cores são vibrantes e lindas, que vão do vermelho rubi ao azul,passando pelo roxo e dourado.

A Coleção é inspirada nos parques infantis onde se vê carrossel, maçã do amor, luzes e cores vivas. Eles vêm todos em uma caixa que lembra um lindo CARROSSEL!

As cores são

Loop-De-Loop (azul da meia noite com brilho iridescente)

Kaleidoscope(roxo-ameixa com brilho turquesa)

Golden Ticket (ouro lamé)


Cherry On Top (rosa avermelhado com partículas coloridas de brilho)

Candy Apple (vermelho rubi com glitter carmim)

Esse último com certeza foi o meu favorito e é claro que já comprei o meu...então é sobre essa cor em especial que venho dar minha humilde opinião a vocês...já que esse eu testei,usei e aprovei...

A começar pela embalagem,que é uma graçaaaaa e lembra mesmo um carrosel até o gloss em si,que é lindo,tem um cheirinho maravilhoso e a cor,gente,a cor é demais...é claro que não exatamente tããoooooo vibrante quanto nas fotos de divulgação,mas tem uma ótima cobertura,uma cor lindaaaaa e consegue-se ver claramente o glitter carmim,o que da um charme muito especial a boca...
Fiz o swatche na minha mão e boca pra vocÊs virem como fica na boca sem photoshop ou produção alguma.


E então meninas? É demais ou não é??? E você usaria qual cor???
Se quiser comprar o seu,basta clicar no banner da LimeCrime do lado direito aqui no blog,mas é preciso ter cartão internacional.

Um comentário:

  1. Nooooossa... perfeito esse gloss que vc comprou!! :O
    A limecrime sempre lança umas cores bem exóticas, né!? É quase que impossível uma pessoa (normal) usar essas 3 primeiras cores. Hahaha.
    Já as 2 últimas são um luuuuxo!!
    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...