Antes e depois

Oooiiii amores!!!!

                     




Hoje vou postar pra vocês um antes e depois q fiz na minha irmã Lari...fiz uma make nela usando o quarteto EXPRESSO da avon,que é um q tem tons de verde e marrom. Eu gostei muito desse quarteto, a sombra 2 é  bem diferente,quando vc aplica ela parece marrom,mas dependendo da luz e da quantidade q se passa ela brilha verde...LINDA!LINDA!LINDA! Deêm uma olhada...


Bom então vamos a make...primeiro preparei a pele dela com o corretivo renew e a base Natura Una.Então passei em toda palpebra móvel a cor 2,que da o brilho esverdeado que falei. No cantinho externo e côncavo passei a sombra marrom opaca (3) e esfumei,Pra reforçar e dar um olhar um pouco mais dramatico apliquei sombra preta opaca Natura Una,que por sinal é MARA,só no cantinho da palpebra móvel.
Pra iluminar a sobrancelha usei uma sombra branca,sem brilho e no cantinho interno,fiz um ponto de luz com sombra branca também.
Bem rente a raiz do cilios usei sombra preta até o meio do olho de fora pra dentro,e depois de dentro pra fora com a sombra verde,passando por cima da preta.
Por fim lápis preto Natura na linha d'água,delineador Revlon e muiiiia máscara Avon Super Extend (que alonga muiiito os cílios) e Spectra Lash.
No rosto usei iluminador Natura e blush iluminador rosa Natura Una.
É isso...espero que tenham gostado!!! Logo tem mais...



2 comentários:

  1. Andressa,
    Também quero ser maquiada!! heheh
    beijos
    Tá um arraso! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. oi segue? http://maniasgirls.blogspot.com/ sigo de volta flor*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...