Triste explicação...

Pois é meninas...o post de hoje é triste...vim aqui pra dar uma satisfação a vocês...

Há 4 dias atrás minha casa foi assaltada e levaram todos meu eletrônicos,inclusive minha câmera...por conta disso não sei quando voltarei a fazer vídeos,agora leva tempo até conseguirmos tudo de novo...

Mas oq importa é que ta tudo bem comigo e minha família,felizmente não estávamos aqui no momento do assalto...o prejuízo material corremos atrás com o tempo...

É isso meninas,esperam que possam me entender,não estarei fazendo vídeos,mas farei de tudo pra estar sempre trazendo coisas boas e novidades pra vocês...

E a primeira delas,é uma ótimaaaaaaaaaaaaaa noticia,sobre uma coisinha que vocês amam...mas eu não contarei agora...confiram o próximo post...

Até mais!!! =)

3 comentários:

  1. Nossa que ruim mesmo essa noticia, que Deus abençoe você e sua familia. beijos linda adorei seu blog, super lindo e feminino.
    http://super-hermosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa boa sorte para você e sua familia.
    Beijinhos linda.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que pena :( Mas confia que tudo vai dar certo! Seu blog é lindo! Beios
    http://makeupbynath.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...