Nova paleta sigma - PARIS

Oiii meninas...
Acabou o mistério...a Sigma lançou o mais novo objeto de  desejo da mulherada...é a  PARIS PALETTE,que faz parte do projeto Paris,que é um projeto da Sigma em conjunto com algumas gurus "famosas" do youtube.
A paleta inclui 8 cores de sombras, 2 cores de blush e um iluminador. Todas inspiradas em monumentos e locais marcantes de Paris.



 
Viram as cores dessa lindinha?????? E como se não bastasse,além de tudo isso, a paleta ainda vem com dois pincéis: o E55 (de aplicar sombra) e o F40 (pincel chanfrado que serve tanto para aplicar blush, quanto para aplicar iluminador).

Estou quase tendo um treco aqui gente...eu preciso delaaaaaaa...to apaixonadaaaaaa...alguém me segura!!!!

E você,quer garantir a sua??? Então corre,por que é EDIÇÃO LIMITADA

Para comprar no site da Sigma basta clicar aqui. O pagamento pode ser feito por depósito bancário ou cartão de crédito.
E pra ter aquele descontinho amigo basta digitar o código TIFFANYD (nome de uma das gurus que estava envolvida no processo de criação da paleta) para ganhar $10 dólares de desconto. O cupom GLAM2012 ainda está válido para o mês de maio, ao digitá-lo você ganha 10% de desconto, mas não dá para usar os dois cupons de uma vez só: ou você usa o TIFFANYD e ganha $10 dólares de desconto, ou usa o GLAM2012 para ganhar 10% de desconto, aí você escolhe qual te agrada mais...

3 comentários:

  1. Adoreiii! Quero pra mim! hahaha Os pincéis já tenho mas essas cores tão demaiiiss *-* Adorei o novo layout também! Beiijo Dre! Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa! Como sempre a Sigma arrasando, e eu ainda nao comprei nenhuma! =(
    Mas um dia vou comprar! kkkkk
    Adorei, pena ser edição limitada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...