É CARNAVAL!!!!!!

É isso meus amores...o carnaval esta ai...eu,infelizmente não vou viajar,pq o maridão trabalha demaisssss...mas pra quem vai curtir um carnaval bem animado por ai,ou um baile a fantasia,nada melhor que uma make beeeemmm cheia de brilho e extravagante né...afinal É CARNAVAL...

Eu estava assistindo essa semana ao tv fama e vi uma reportagem com a Ana Hickman no ensaio da escola de samba que ela sera madrinha. E ela estava com uma maquiagem roxa e lilás e com bastante brilho...então,me inspirei nela pra fazer essa make pra vocês...eu acho que ficou BAPHO e vocês???



Alguem quer aprender como eu fiz???? rsrsrs
Vou por a foto da paleta que usei aqui com a marcação das sombras,pra vocês entenderem...



Deixei pra fazer a pele por último,por causa do glitter.Mas se preferir fazer a pele primeiro,passe bastannnnnnnnte pó em baixo dos olhos,que no final você tira o excesso e o glitter fujão sai junto...
Passei o potencializador de sombras e a sombra roxa (1) por toda a palpebra móvel.

No contorno dela,passei uma sombra lilás (2)e por cima dela uma meio uva (3),pra fazer o concavo e o cantinho externo...abaixo da linha d'agua,passei uma sombra preta e por cima dela a roxa (1)

Pra iluminar a sobrancelha usei a sombra branquinha (4) cintilante da paleta.Ai por cima da sombra roxa joguei bastante glitter furta cor e prata.Fiz o delineado de gatinho e puxei também o delineado da parte inferior.

NO meio dele e no cantinho interno,passei sombra branca e coloquei o glitter prata.

Depois bastante mascara de cilios e lapis preto na linha d'agua.

Fiz essa make com dois tipos de batons,o clarinho que ta nas fotos de cima e esse escuro.Ai vocês vêem qual combina mais com seu estilo...


Produtos usados

Rosto:
Base Natura Una bege rosado
Corretivo da paleta de 15 corretivos
Pó renew da avon
Blush rosa (5) paleta de 56 cores

Olhos:
Sombras:Paleta de 56 cores
Glitter: branco furta cor e prata contém 1g
Máscara: shock avon
Lápis preto: Natura
Potencializador de sombras: Urban Decay
Caneta delineadora: Oceane femme

Boca:
Batom claro: Natura aquarela cor 3
batom escuro: Maleta "miss rose" (review)


É isso meninas,espero que tenham gostado e divirtam-se...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...