Delícia de sexta

Palha italiana

Oi meninas,hoje vim trazer pra vocês mais uma delicia de sexta...a receita de hoje é muito facil de fazer e é DELICIOSAAAAAA...

Vamos a ela:

Primeiro faça um brigadeiro e deixe no ponto de enrolar. Depois de pronto pegue as bolachas maizena picadas grosseiramente e misture ao brigadeiro.
Despeje em um refratario e espere esfriar. Depois de frio faça "bolinhas" com auxilio de uma colherzinha e passe pelo açúcar.Ponha pra gelar.

É isso meninas...muito simples né?? Então aproveite e faça jááá...

4 comentários:

  1. Meu pai o que é isso?? Minhas lombrigas estão me matando aqui...Que fome!
    Nossa o melhor de tudo que é super facil e rapido de fazer! Adorei!
    Beijos

    blogmundodahelen.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora, eu adoro palha italiana *-*
    Que vontade de comeeer! hahaa
    Adorei o blog, tô seguindo... segue o meu também!
    http://studio-feminino.blogspot.com/

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Huuum... deu água na boca!!
    Beijãao

    http://thaimakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com água na boca!!!
    Meu marido sabe fazer, apesar de so ter feito uma vez. Mas ficou divina!!
    Beijos, querida!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...