Primeira vez...

Oiiii pessoassss!!! Depois de muiito apanhar,consegui enfim criar meu blog e postar nele...rsrsrsrs...Bom depois de tanto asstistir aos videos das meninas do Fabulous e do Makeup by camila entre outras,resolvi criar o meu próprio blog pra dividir com vcs minha "iniciação" no mundo da make.
Assim vcs me ajudam a melhorar, e a quem sabe um dia,maquiar como a vivian do fabulous q é a minha MUSA INSPIRADORA...
Então vou falar um pouco de mim...sou consultora natura e avon, apaixonada por maquiagem e por isso comecei a fazer um curso de maquiagem profissional. Tenho aula todas as sextas e sempre aos sábados vou postar aqui tudo q estou aprendendo,pra ajudar a quem ainda num tem muita noção de make...espero que me sigam e gostem das novidades...
Vou sempre usar produtos nacionais e mais acessiveis,como natura,avon,vult e contem 1g,q são  mto bons também...vc só precisa ser criativa...

Um grande beijo a todos e logo estarei com novidades!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...