Auto maquiagem

Oie gente!!! Então,ontem tive minha segunda aula e como prometido vim postar aqui as dicas q aprendi...e a primeira delas é como fazer a limpeza da pele antes da make...da um diferença INACREDITAVEL!!!!
Bom, em primeirissimo lugar é necessario passar um demaquilante,ou uma loção de limpeza.Depois disso,as que  tem pele oleosa,tem que passar um adstringente (pele seca não),logo após um tonificante e por fim um hjidratante.
Bom,ai começa a parte gostosa da transformação...primeiro de tudo vem o corretivo,alias tenho uma dica importantissima sobre ele.Eu aposto,que assim como eu,muitas de vocês fazem  uso errado desse santo produtinho.Ontem na aula passei o corretivo como estava acostumada e pra minha surpresa descobri que o meu é escuro demais pra minha pele,e que o certo é um corretivo bem clarinho,mais claro q nossa pele (isso mesmo,na hora assusta,ficamos parecendo um fantasminha,mas com a base e blush arruma,não se preocupem). Ai passamos uma camada beeeemmm generosa,abaixo dos olhos (olheiras),puxando um pouquinho pra bochecha,bem pouco mesmo,só pra unir com a base depois.
Depois de ficar bem branquinha é hora de passar a base,que deve ser exatamente do tom da sua pele ( descobri q a minha TAMBEM era escura pra mim).Passe uma camada generosa,cobrindo as suas imperfeições.Não se preocupe,nesse momento vai estar melhor,mas vc ainda vai ta se achando meio fantasminha,mas depois com o pó e principalmente o blush,volta ao normal.Depois é a vez do pó,outra dica legal é q o pó translucido serve pra qualquer tom de pele,mais facil né gente????
Bom,depois é só fazer os olhos como preferir,passar um blush que tem que harmonizar com o tom dos olhos e finalizar com o batom.
Ah,outra dica muiito boa,é que spray SECO pra cabelos ajuda a segurar a make mais tempo...
Essa mocinha ai embaixo,é minha prima/cobaia Nati...fiz essa make nela e ela disse que adorou...oq acharam???? Se gostaram deixem um recadinho ai pra mim.Levem em conta que to começando né gente...rsrsrs
Bom,por hoje é isso...qualquer duvida é só deixar ai seu comentario...e o segredo é ir treinando...é isso que vou fazer...
bjssss



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...